Técnico/a de Apoio ao Cliente [Portugal]


 

A Fisiolar, especialista na prestação de cuidados de saúde domiciliários, rege-se pela excelência e profissionalismo dos seus serviços, pretende integrar na sua equipa, um profissional com formação e interesse em desenvolver competências no ramo do Apoio ao Cliente.

HORÁRIO: Full-time

REQUISITOS:

- Experiência anterior em Atendimento Inbound / Outbound Comercial;

- Forte capacidade comercial;

- Capacidade de decisão;

- Capacidade de comunicação, argumentação, dicção e linguagem cuidada;

- Capacidade de trabalhar sob pressão;

- Direcionado para atingir resultados e cumprimento de objetivos.

OFERECEMOS:

- Contrato de trabalho;

- Integração em empresa de referência no setor onde atua;

- Remuneração de acordo com a experiência demonstrada;

- Possibilidade de trabalhar num regime misto de teletrabalho e trabalho presencial.

Preferência por candidatos do concelho do Seixal e arredores.

Agradecemos o seu interesse.

CONFIDENCIALIDADE:

Garantimos a segurança e a confidencialidade dos seus dados. Os dados disponibilizados possibilitam-nos apenas considerar a sua candidatura para efeitos de uma futura colaboração. Os dados utilizados não serão utilizados para fins comerciais. A qualquer momento o candidato pode aceder aos seus dados pessoais, bem como solicitar a sua retificação em caso de inexatidão, requerer a limitação do tratamento e o apagamento dos dados, exercer a respetiva oposição ou o direito à portabilidade, nas condições legalmente aplicáveis e segundo a normativa vigente na proteção de dados, dirigindo o seu pedido para o nosso e-mail.

Tipo de oferta: Integral/Full-time

Experiência:

  • Comercial e vendas: 1 ano (Preferencial)


 

.

Post a Comment

Previous Post Next Post

Sponsored Ads

نموذج الاتصال